fbpx
jc1140x200

Arcos – PM prende homens por furto e receptação

No dia 07 de março, policiais militares de Arcos, estiveram na Escola Estadual Berenice Magalhães Pinto, onde um funcionário do local disse que foi procurado por um aluno alegando que sua bicicleta marca Wendy Bike de cor azul e branco havia sido furtada dentro da escola.

O funcionário disse que um indivíduo magro esteve no local foi até a secretaria da escola para pegar um histórico escolar e ao sair do local, aproveitou o momento da saída dos alunos e furtou a referida bicicleta.

O funcionário da escola entregou aos militares os dados pessoais do suspeito. Minutos após, a PM foi informada de que uma bicicleta da marca que havia sido furtada, mas de cor preta, havia sido furtada na escola municipal Julieta Ribeiro da Fonseca, sendo deixada no local a bicicleta furtada na primeira escola.

Os militares deslocaram para o local, onde localizaram a primeira bicicleta furtada. De posse dos dados do suspeito, deslocaram para a sua residência e em diálogo com ele, este confessou que realmente cometeu o furto da bicicleta na escola Estadual Magalhães Pinto e deslocou com ela para o bairro Jardim Bela Vista  e quando estava passando de frente a Escola Municipal Julieta deparou com o portão do local aberto e aproveitou para furtar a segunda bicicleta, deixando no local a primeira bicicleta furtada anteriormente.

[pull_quote_center]Disse ainda que depois de cometer os delitos deslocou até a casa de um outro conhecido onde vendeu para ele a bicicleta pelo valor de R$100.[/pull_quote_center]

Disse ainda que depois de cometer os delitos deslocou até a casa de um outro conhecido onde vendeu para ele a bicicleta pelo valor de R$100. Os militares imediatamente foram para a casa do receptador onde ao localizá-lo, ele disse aos militares que o amigo foi até a sua casa e lhe ofereceu a bicicleta, porém ele não quis comprá-la, que somente guardou a bicicleta em uma residência na rua Homero Quirino da Silva no mesmo bairro. O receptador entregou aos militares a segunda bicicleta furtada, franqueando também a entrada dos militares em sua casa, para ser vistoriadas, sendo apreendidos vários materiais de procedência duvidoso. Ao final, os dois envolvidos foram presos sendo eles conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com todo material/objetos recuperado.

Policia Militar de Arcos prende homens por furto e receptação e recupera produtos furtados (3)

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?