fbpx
jc1140x200

Arcos – Mecânico foge com carro furtado em Lagoa da Prata

Veículo havia sido roubado em Lagoa da Prata; ele é de Viçosa.
Suspeito foi preso após bater em barranco durante perseguição policial.

 

Um suspeito que dava cobertura em um crime de furto de caminhão, no Bairro Santo Antônio, em Arcos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (29/05) após sofrer um acidente durante perseguição policial.

O homem, de 31 anos, estava em um veículo furtado em Lagoa da Prata no dia anterior e, quando viu os policiais, fugiu por uma estrada vicinal sentido à cidade de Pains. De acordo com a polícia, o envolvido é natural de Viçosa, na Zona da Mata, e trabalhava como lanterneiro mecânico.

Ainda segundo as informações da Polícia Militar (PM) de Arcos, foi feito um cerco-bloqueio nas cidades vizinhas para interceptar o carro, quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um barranco. Sem ferimentos, ele tentou fugir a pé por um canavial, mas foi alcançado pelos policiais e preso em seguida.

O suspeito foi levado ao hospital e preso em flagrante. O veículo recuperado foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado para que a Polícia Civil investigue e faça a restituição ao proprietário.

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?