fbpx
jc1140x200

Arcos contrata empresa para limpeza urbana

População enfrentou transtornos entre os dias 2 e 4 de Janeiro, devido a ausência de equipamentos e veículos na realização da limpeza. Após o ocorrido, a administração municipal decidiu contratar provisoriamente a empresa Urban para a realização do serviço.

A partir desta terça-feira (5), o serviço será prestado pela empresa Urban, de Goiânia (Go). O serviço será prestado pela empresa pelos próximos 60 dias. A administração municipal analisará se o serviço será terceirizado ou municipalizado;

A população enfrentou transtornos entre os dias 2 e 4 devido a ausência de equipamentos e veículos para realização da limpeza, de acordo com o secretário de Planejamento, Warley Rogério Fonseca. A contratação provisória da  Urban aconteceu seguindo todas as exigências legais. Houve o processo de avaliação de preços e , ao qual, inclusive, a empresa Vina participou. Ela prestava o serviço de limpeza urbana na gestão anterior.

A Vina apresentou valores superiores em relação a empresa goiana, o que acarretou na vitória do processo licitatório. A empresa contratada é responsável pela limpeza de 14 cidades nos estados de Tocantins, Goiás, Pará e Mato Grosso.

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?