fbpx
jc1140x200

Arcos – Acidente entre quatro veículos deixa feridos

Carreta fez ultrapassagem proibida, diz PMR. Motorista da carreta fugiu, mas foi detido e liberado.

 

 

Uma mulher de 30 anos e uma jovem de 27 ficaram feridas nesta sexta-feira (20) após um acidente próximo ao Km 480, na BR-354, entre Arcos e Formiga. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Formiga, que atendeu à ocorrência, o acidente envolveu três veículos e uma carreta. O motorista da carreta fugiu e foi detido em seguida.

 

Segundo informações da polícia, a carreta realizou ultrapassagem em local proibido e entrou na contramão. Um dos veículos que seguia em direção contrária desviou da carreta, rodou na pista e bateu na lateral de um caminhão que estava na mesma direção. Em seguida, o mesmo carro bateu em um outro veículo de passeio.

 

A polícia informou ainda que o motorista que dirigia a carreta fugiu, mas foi detido em seguida e liberado. A carreta foi apreendida. Segundo O trânsito ficou lento nos dois sentidos da pista para remoção dos carros. As duas vítimas foram socorridas e apenas uma delas foi encaminhada para o Pronto Socorro de Arcos, onde foi atendida e liberada.

 

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?