fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – Dono de pizzaria é baleado durante assalto

Imagem Ilustrativa

Segundo PM, quatro pessoas estavam envolvidas no assalto. Vítima foi socorrida e encaminhada a hospital de Belo Horizonte.

 

Quatro homens suspeitos de um assalto a uma pizzaria, na região central de Santo Antônio do Monte, foram detidos pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (21). De acordo com os militares, dois deles entraram armados em uma pizzaria e renderam o dono. Em seguida, pegaram todo o dinheiro do caixa, atiraram contra a vítima de 40 anos e fugiram. A PM informou que outras duas pessoas tiveram participação no crime. Todos foram detidos e encaminhados à delegacia.

 

A polícia foi acionada por uma denúncia anônima e, durante rastreamento, encontrou os dois suspeitos, que caíram da motocicleta durante a fuga. Eles foram detidos e, segundo a PM, disseram que mais duas pessoas participaram da ação. “Os outros envolvidos participaram da articulação do assalto e um deles emprestou a moto para o crime. Por isso foram presos”, contou o soldado da PM, Alam Vargas.

 

Os quatro suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Bom Despacho. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil da cidade para saber mais detalhes sobre a ocorrência, mas as ligações não foram atendidas.

 

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro de Santo Antônio do Monte e, em seguida, transferida para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. O G1 entrou em contato com o hospital, mas não conseguiu informações sobre a vítima.

 

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?