fbpx
jc1140x200

Após rondar a casa de dois suspeitos de tráfico, rapaz é preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar de Lagoa da Prata recebeu uma denuncia, via 190, de que um elemento suspeito estaria rondando a casa onde estariam dois rapazes conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas em Lagoa da Prata. De imediato a PM se deslocou até o local indicado e após um patrulhamento avistou um suspeito em uma motocicleta com as mesmas características descritas na denuncia. Os policiais deram sinal de parada ao motociclista, mas ele não obedeceu e fugiu.

A viatura fez o acompanhamento do suspeito e nos cruzamentos das ruas Cirilo Maciel e Dom Pedro II o condutor da moto perdeu o controle e caiu no chão. Segundo a PM, durante a abordagem o rapaz ofereceu muita resistência, sendo necessário o uso de algemas. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais. 
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?