fbpx
jc1140x200

Rapaz diz que foi espancado e torturado em Clínica de Recuperação Para Dependentes Químicos

A mãe de um rapaz procurou a equipe de reportagem do Grupo TV Cidade para reclamar do tratamento que seu filho recebeu em uma Clínica de Recuperação Para Dependentes Químicos de Lagoa da Prata. O jovem contou a nossa reportagem que os pacientes eram obrigados a tomar medicamentos a força e caso desobedecessem qualquer ordem eram trancados dentro de um quarto, pequeno e escuro.

Ele conseguiu fugir da clínica e foi embora pra casa. A mãe disse que irá procurar um advogado e a justiça.

Com medo e ainda abalado, o rapaz pediu para que seu rosto não fosse mostrado na reportagem. Já sua mãe, mesmo afirmando que recebeu ameaças de morte de um dos funcionários da tal clínica, disse que não tem medo de represálias e quis dar entrevista à nossa equipe.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais. 
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?