fbpx
jc1140x200

Adolescentes envolvidos em homicídio são apreendidos em Luz

Ambos com 16 anos de idade são envolvidos em diversos crimes na cidade. 

A Polícia Militar de Luz recebeu informações nesta quinta-feira (20), de que na Rua Arcos um homem, de 41 anos, havia sido esfaqueado.

Testemunhas relataram que dois indivíduos, em uma motocicleta, seguiram este homem até sua residência, onde lhe desferiram diversas facadas e fugiram utilizando a motocicleta.

De posse das informações, militares realizaram diligências e identificaram os autores, sendo iniciadas as buscas. No rastreamento, os policiais visualizaram os infratores na motocicleta, acessando a rodovia MG 176.

Durante a perseguição, os envolvidos entraram em uma estrada vicinal, abandonaram a moto e fugiram a pé por um matagal, sendo capturados instantes depois e identificados como sendo menores infratores, ambos com 16 anos de idade, envolvidos em diversos delitos na cidade.

Os menores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para providências posteriores. A motocicleta, que havia sido furtada em data anterior, foi apreendida e a faca utilizada na ação também foi apreendida nas imediações do crime.

Durante o procedimento na Delegacia Regional, policiais foram informados que a vítima veio a óbito.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?