fbpx
jc1140x200

Acidente entre Formiga e Córrego Fundo deixa homem morto

Gol atingiu a contra mão da direção e colidiu contra uma caminhonete; duas pessoas ficaram feridas.

Na manhã deste domingo  (25), um acidente entre Formiga e Córrego Fundo deixou um homem, de 30 anos, morto. De acordo com a Polícia Rodoviária, no local, o condutor, J.A.S., de 71 anos, relatou que dirigia a caminhonete GM/S10, com placa de Formiga, sentido  Pimenta, quando visualizou o veículo VW/Gol GL, com placa de Formiga/MG), conduzido por J.M.S. (30 anos) que trafegava sentido oposto. De repente, o gol, por motivos desconhecidos, atingiu a contra mão de direção, em ato contínuo resultando na colisão frontal.

Após o acidente, o local foi preservado e isolado, sendo este e envolvidos liberados após trabalhos de praxe da perícia.

O corpo da vítima foi liberado para a funerária plantonista. A pista ficou totalmente interditada por aproximadamente duas horas.

Do sinistro resultaram em duas vítimas, sendo uma fatal (condutor do V-02) e uma vítima leve (condutor do V-01), danos nos veículos envolvidos; os quais foram liberados,a caminhonete para seu respectivo condutor, e o gol liberado para testemunha/familiar da vítima fatal.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?