fbpx
jc1140x200

Acidente em Arcos deixa uma pessoa ferida e dois mortos

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USB) de Arcos e Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga.

A central de regulação do Samu recebeu um chamado às 16h42 desta quarta-feira (23), para atendimento de um acidente entre uma carreta bitrem e dois carros, na BR 354 (não especificado o km), em Arcos.

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USB) de Arcos e Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga.

Ao chegar no local, a equipe da USB de Arcos averiguou que havia quatro vítimas. Fez o atendimento inicial de uma mulher, de 37 anos, consciente, com escoriações e corte no couro cabeludo. Era condutora de um dos carros.

O motorista da carreta, sem idade identificada, não se feriu. Ele contou para a equipe que chovia na hora do acidente e foi preciso acionar o freio motor da carreta e ela fez um L na pista, os carros que seguiam no sentido Formiga/Arcos se chocaram na carroceria.

Ao chegar no local, a USA constatou o óbito de um casal, sem idades identificadas, que estava no outro veículo envolvido no acidente e assumiu o atendimento da mulher atendida inicialmente pela USB. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Formiga.

O Corpo de Bombeiros deu apoio no atendimento desta ocorrência. A Polícia também estava no local e a perícia seria acionada para os trabalhos de praxe.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?