fbpx
jc1140x200

ACE/CDL e Rede Cidadã fazem parceria para capacitar jovens na busca do primeiro emprego

O projeto “1º Emprego”, que tem por objetivo despertar a confiança, promover a autoestima e, consequentemente, auxiliar os jovens, entre 16 a 20 anos, no desenvolvimento pessoal e profissional.

A ACE/CDL de Lagoa da Prata, em parceria com a Rede Cidadã, irá promover pioneiramente no município o projeto “1º Emprego”, que tem por objetivo despertar a confiança, promover a autoestima e, consequentemente, auxiliar os jovens, entre 16 a 20 anos, no desenvolvimento pessoal e profissional.

No desenvolvimento do projeto, a Rede Cidadã encaminhará para a ACE/CDL os jovens do seu banco de talentos, que terá a oportunidade de passar por processos seletivos. Eles também serão capacitados para o mercado de trabalho através de técnicas para desenvolver postura profissional, atitudes comportamentais, valores éticos e comunicação.

A capacitação terá duração de um mês, sendo realizada uma vez por semana. Após a capacitação, os jovens serão redirecionados novamente para a Rede Cidadã, para que sejam direcionados aos processos seletivos para a busca do primeiro emprego.

Os interessados que não estão cadastrados na Rede Cidadã também podem comparecer na sede da ACE/CDL, que está localizada na Rua Vinte e Sete de Dezembro, 136. Mais informações (37) 3261-0850.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?