fbpx
jc1140x200

‘Concurso de bandas de Rock Nacional’ será realizado em Formiga

Evento acontece em setembro e busca  valorizar a cultura e os artistas formiguenses que executam repertório nesse segmento.

A Prefeitura de Formiga realizará, durante o ‘7° Encontro de Carros Antigos’, um concurso para bandas de Rock Nacional. O evento acontecerá nas imediações do Terminal Rodoviário de Formiga, no dia 11 de setembro.

O ‘Concurso de Bandas de Rock Nacional’ busca  valorizar a cultura e os artistas formiguenses que executam repertório nesse segmento.

As inscrições estarão abertas no período de 12 a 18 de agosto de 2022 e devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do Aplicativo APP FORMIGA. Caso haja alguma dificuldade técnica com a utilização do aplicativo, é possível entrar em contato com o suporte por meio do número (37) 99171-1053.

Para efetuar a inscrição, caso ainda não possua o APP FORMIGA, o interessado deve baixa-lo nas lojas de aplicativo (Google Play para Android ou Play Store para IOS), e efetuar seu cadastro para, depois, preencher (de forma eletrônica) o formulário que estará disponível no ícone “Cultura”, anexando a documentação listada no Regulamento.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?