fbpx
jc1140x200

‘Natal Luzes de Prata’ será ainda maior este ano; diz ACE/CDL

Neste ano com apoio da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Lagoa da Prata, não só a Praça da Matriz irá receber decoração, como também o Terminal Turístico.

Neste mês de novembro a ACE/CDL de Lagoa da Prata irá fazer diversas ações o final de 2021. Entre elas, uma das mais aguardadas pelos lagopratenses é “Natal Luzes de Prata”, que neste ano erá realizada em parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara Municipal, e Sicoob Crediprata e Sicoob Lagoacred Gerais.

De acordo com a ACE/CDL, além da Praça da Matriz, o Terminal Turístico também receberá a decoração, que será ainda maior neste ano.

Em 2020, o “Natal Luzes de Prata” instalou uma árvore totalmente iluminada na Praça da Matriz, mas em 2021, haverá mais ornamentos. A data para acender as luzes ainda não foi divulgada pela ACE/CDL, mas a associação informou que haverá ações culturais voltadas para o Natal.

“Em 2020, um dos anos mais difíceis da nossa história, nós da ACE/CDL criamos o ‘Natal Luzes de Prata’. A intenção era de fomentar o comércio e trazer ainda mais para a população um alento, uma esperança, naquele momento tão difícil em que estávamos vivendo. Tivemos naquele ano tivemos o apoio do Sicoob Crediprata e do Sicoob Lagoacred Gerais, agora em 2021, com apoio da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal essa ação vai ser ainda maior”, disse o presidente da ACE/CDL, José Raimundo.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?