fbpx
jc1140x200

Campanha ‘Seu Cabelo Tem Poder’ incentiva doação de cabelos em Lagoa da Prata

As doações serão destinadas para a Fundação Chiquita Perillo que, por meio de um trabalho social e voluntário, tece perucas para emprestá-las para pacientes com câncer.

Com o objetivo de incentivar os cortes de cabelo para doação em Lagoa da Prata, o Sou+Lagoa, juntamente com o Sicoob Crediprata e a agência Evoluti Digital e Branding, criaram a campanha “Seu Cabelo Tem Poder”.

Ao realizar um corte de cabelo de qualquer tamanho e doar algumas mechas, você estará contribuindo para a confecção de perucas que serão destinadas aos pacientes com câncer.

As doações serão destinadas para a Fundação Chiquita Perillo que, por meio de um trabalho social e voluntário,  tece perucas para emprestá-las para as pacientes.

Como doar

A campanha recolherá doações de cabelo até o final de novembro e os interessados poderão se cadastrar no site – clique aqui para acessar.

Após o cadastro, a equipe do Sou+Lagoa entrará em contato para fazer as marcações. Os cortes não tem nenhum custo e poderão ser realizados pelos salões parceiros: @romulohairstyle @tamaraamaralv @pedroalexandrehairstylist @ct_magichair, mas, caso a voluntária ou voluntário tenha preferência em fazer o corte com o salão de preferência, também deverá se cadastrar no site para que a equipe organizadora recolha as mechas.

“O objetivo é conseguir o máximo de voluntários possíveis, afinal, o tratamento de quem tem diagnóstico de câncer é muito doloroso e o processo da perda de cabelos é um dos mais impactantes. Assim, através da campanha, podemos, de alguma forma, minimizar este sofrimento ou tornar este momento um pouco mais leve”, comentou a organização.

Para outras informações, entre em contato no telefone 37 9 9806-6100! 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?