fbpx
jc1140x200

Desafio do Bem 2021 – encerra-se o evento virtual mais badalado de Lagoa da Prata

Foram 776 inscrições, onde a expectativa inicial seria 500. E toda a renda arrecadada com as inscrições será doada à Fundação Chiquita Perillo.

Organizadoras do Desafio do Bem. (Foto: Organização do evento/divulgação).

O Desafio do Bem 2021, patrocinado pela Pharlab, movimentou a cidade, a região e podemos muito bem dizer que o Brasil com uma bela campanha esportiva e beneficente em prol da Fundação Chiquita Perillo, em Lagoa da Prata.

Tirou do sofá muita gente sedentária e botou adrenalina a mais no dia a dia e nos treinos de quem já tem o esporte como hobby.

 

Foram 31 dias de evento virtual, mas foram muito mais dias de trabalho duro de uma equipe formada por quatro mulheres: Camila Dias (Pharlab), Rosamaria Amaral de Castro (Lagoa Corre/Pódio Camisetas), Janine Perilo (Lagoa Corre) e Sabrina Brum (Bloom Bland mídias). Equipe essa que com uma sincronia inexplicável conduziu tudo com muita responsabilidade, cuidado e carinho! Contaram com grandes parceiros e apoiadores durante todo o evento. Pessoas da cidade e de fora que abraçaram a causa, acreditaram e que juntos fizeram muita diferença!

Foram 776 inscrições, onde a expectativa inicial seria 500. E toda a renda arrecadada com as inscrições será doada à Fundação. Tiveram também as doações paralelas. Em breve serão divulgados os valores exatos. Mas com certeza foi muito além do que as quatro organizadoras imaginaram!

Agora, é aguardar pelo resultado do troféu Gratidão, para os três primeiros de cada modalidade que percorreram a maior distância durante o mês.

“E no mais, fica aqui a eterna gratidão da Organização e da Fundação aos que doaram, aos que participaram e aos que ajudaram a divulgar e a fazer do Desafio do Bem o maior evento esportivo virtual de Lagoa da Prata! Cada KM salvará vidas! Nos vemos em 2022!”

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?