fbpx
jc1140x200

Obras de drenagem são iniciadas em vias principais de Pains

O trânsito para veículos pesados está interditado no local.

A Prefeitura de Pains deu início à obra de drenagem e pavimentação da Rua João Lourenço Gomide, trecho da Avenida Gonçalves de Melo e parte da Rua Severiano Rabelo, que são as principais vias da cidade e recebem um intenso tráfego de veículos pesados e dão acesso à MG – 050. Segundo a Prefeitura, o trânsito por essas vias, dentro do perímetro urbano está interditado para veículos pesados, já os carros de passeio e motocicletas vão usar as ruas paralelas. 

Foto: Prefeitura Municipal/Reprodução

Conforme a Administração Municipal, o município irá investir R$1.705.402,89 em obras de drenagem e pavimentação de vias públicas da cidade. Para entrega de mercadorias dentro da cidade, o transporte deverá ser feito pelo desvio na MG-439; Arcos a Pains, via Corumbá ou Iguatama a Pains, via Calciolândia. Em nota divulgada, a Prefeitura informou sobre o que será feito no local e que, quem está responsável pela empresa Thor Empreendimentos e Serviços Eireli.

A obra de drenagem está sendo realizada pela empresa Thor Empreendimentos e Serviços Eireli, na Avenida Gonçalves de Melo, é uma das etapas do Projeto de Drenagem da Vazante, que tem como objetivo a solução dos problemas de drenagem de águas pluviais no Residencial Maria Beralda, Praça Letícia Fonseca, Rua Joaquim Murtinho e Rua José Bonifácio (atrás do Campo Batistão).
Será refeito toda a galeria com aduelas de 2mx2m para o escoamento das águas das chuvas e posteriormente será pavimentada pela empresa Pavidez Engenharia LTDA.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?