fbpx
jc1140x200

Polícia Civil recupera veículos e prende suspeitos de crimes em Lagoa da Prata

De acordo com a polícia, os veículos foram furtados em Arcos, Piumhi, Formiga e Doresópolis; investigações começaram em maio deste ano.

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (27), que foram recuperadas duas caminhonetes e duas motocicletas que estavam na posse de presos de forma criminosa. Quatro pessoas foram presas por suspeitas de furto e receptação de veículos em Lagoa da Prata, mas, segundo a Polícia Civil, as prisões ocorreram nesta segunda-feira (24). A ação é resultado do trabalho conjunto da Polícia Civil de Arcos e da Polícia Militar (PM) de Lagoa da Prata.

De acordo com a polícia, os veículos foram furtados em Arcos, Piumhi, Formiga e Doresópolis. As investigações, conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em Arcos começaram em maio deste ano, quando uma das vítimas registrou boletim de ocorrência.

Uma das vítimas informou à polícias que após anunciar a venda de uma motocicleta, o suspeito, de 24 anos, mostrando interesse, a procurou.

Com consentimento da vítima, o homem pegou a moto e disse que a levaria a uma oficina, e não voltou mais. Conforme apurado ainda pela polícia, o suspeito agiu do mesmo jeito com outras vítimas.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Patrick Carvalho, durante a abordagem policial foi constatado que o investigado estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e, ao final do inquérito, poderá responder por furto.

As equipes prenderam ainda alguns dos receptadores dos veículos furtados, sendo três homens, de 31, 36 e 40 anos. Os presos foram encaminhados à delegacia.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?