fbpx
jc1140x200

Ação de conscientização à prevenção da Violência Doméstica é realizada em Formiga

A Lei Maria da Penha (Lei Federal nº 11.340, de 7 de agosto de 2006) completa 14 anos neste mês de agosto, que se tornou o mês jurídico de conscientização à população de violência contra a mulher.

Na última segunda-feira (24), a Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica (PPVD), e outros militares do 63º BPM, juntamente com funcionárias do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e  Centro de Referência de Assistência Social (Cras), uma ação de conscientização à prevenção da Violência Doméstica na Praça Getúlio Vargas, em Formiga.

A Lei Maria da Penha (Lei Federal nº 11.340, de 7 de agosto de 2006) completa 14 anos neste mês de agosto, e o mês se tornou-se um marco jurídico de conscientização à denúncia e mobilização da sociedade para coibir todas as formas de violência contra a mulher.

Vale ressaltar que, ao longo dos séculos as mulheres têm sido privadas do exercício dos direitos humanos, sendo submetidas à violência, sob as mais diversas formas – física, sexual, psicológica e econômica.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?