fbpx
jc1140x200

7ª edição da FEC-VIP aborda o mundo das Festas

Fotos: Arquivo da escola.

Aconteceu no dia 13 de julho a Feira de Ciências da Escola Estadual Virgínio Perillo (Fec-Vip). O evento, que apresentou 21 estandes, retratou festivais como Tomorrowland, festas temáticas japonesas e mexicanas, raves, Rock in Rio, Halloween, dentre outros. A feira reuniu centenas de pessoas, dentre alunos de outras escolas, autoridades do município e comunidade em geral.

Segundo o diretor Roberto Wagner de Miranda, a cada ano o evento supera as expectativas da organização. “Este ano trabalhamos com um tema polêmico, os festivais, porque quando se fala de festas também se fala de temas obscuros, como entorpecentes, ocultismo, drogas… A gente está aqui para mostrar que tudo tem o seu lado positivo e cultural”, explicou.

Roberto ainda contou que a comunidade sempre apoia a Feira. “A comunidade foi muito receptiva, foram elogios do início ao fim. Tivemos 21 trabalhos em toda a feira e todos foram muito aplaudidos, entretanto, podemos destacar a Literatura do Terror, que abordou obras como o Exorcista; trabalhamos algumas raves, mostrando o lado bom delas; festas tradicionais como Rock in Rio; a Festa dos Mortos, que é de origem mexicana e retrata a vida após a morte; e o Haloween”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?