fbpx
jc1140x200

Pharlab continua incentivando hábitos saudáveis e realiza ação social em Lagoa da Prata

Foto: Arquivo

Publieditorial

Comprovando seu engajamento com a Responsabilidade Social e o bem-estar de seus funcionários, e reforçada pelo slogan “Sua saúde é preciosa para nós”, a Pharlab desenvolveu uma parceria com a plataforma startup Go Good, que incentiva e monitora os hábitos saudáveis dos funcionários em formato de um game. Nele, os colaboradores somam pontos de acordo com suas atividades físicas e hábitos de bem-estar praticados. Além do benefício próprio, essa iniciativa também gera reflexos na comunidade local. Em retribuição ao alcance dos objetivos, baseados nas metas estipuladas pela empresa, a Pharlab realiza ações sociais.

Com base neste princípio de fazer o bem de dentro para fora da Pharlab, campanhas trimestrais são lançadas, visando beneficiar a comunidade de Lagoa da Prata. A campanha nomeada “Vamos em frente que Dona Luzia vem com a gente” é a segunda realizada, e presenteou com pares de tênis e meias 18 senhoras do Grupo de Melhor Idade do bairro Sol Nascente, de Lagoa da Prata. A campanha durou 91 dias, mas o grande engajamento dos funcionários fez com que a meta tenha sido batida em 52 dias.

O objetivo era alcançar 3.500.000 pontos, mas no final foram conquistados 11.256.415 pontos que, entre outras atividades, foram compostos por 516 pedaladas com total de 9.593 km percorridos, e 57.608.580 passos. Com este expressivo número e a meta batida, celebrou- se a entrega dos materiais esportivos, no último dia 07 de julho, na Praia Municipal de Lagoa da Prata. Houve aula coletiva de zumba, que contou com a presença de 98 senhoras do “Movimento Saúde para a Melhor Idade”.

Com apoio de parceiros locais, houve também sorteio de brindes para os presentes e muita diversão. A presença dos funcionários da empresa, em especial da equipe Escopen, que ficou em primeiro lugar na competição interna entre equipes, levou animação e muita descontração para o evento, que contou com o apoio das Secretarias de Esporte, Cultura e Saúde do Município de Lagoa da Prata. A nova campanha já está acontecendo e, desta vez, as crianças do projeto “Gol com Bola, Gol na Escola!” terão a ajuda dos funcionários da Pharlab que competem na Go Good para conseguir novos uniformes e bolas para seus treinos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?