fbpx
jc1140x200

Atletas lagopratenses buscam patrocínio para participar de competição

Lagoa da Prata já foi reconhecida pela qualidade das equipes de vôlei, que elevou o nome da cidade como uma das principais do interior de Minas na modalidade. Hoje, com dificuldade financeira, os atletas buscam patrocínio para participar de uma competição em Carmo do Cajuru. A disputa contará com times de Belo Horizonte, Divinópolis, Itaúna e Carmo do Cajuru.

O time de Lagoa da Prata sempre se destacava nos Jogos do Interior de Minas (Jimi) e até participou do campeonato mineiro, disputando contra os principais times profissionais do estado. “O time de vôlei disputou campeonatos de 1988 a 2006 e era temido pelos adversários”, lembra o atleta Maurício Júnior, um dos atletas do time Prata Vôlei.

O time segue lutando dentro e fora de quadra para dar continuidade no projeto de reerguer o vôlei na cidade.  Para os trabalhos progridam e possam participar de competições, a equipe precisa de patrocínio. “Sempre gostamos do esporte e decidimos começar a jogar na Praia Municipal. Este ano viemos treinar na Praça de Esportes. Nossa intenção é mostrar novamente a força que a cidade tem no vôlei. Para continuar competindo precisamos do apoio patrocinadores”, disse Júnior.

A equipe do Prata Vôlei participou do primeiro campeonato em maio deste ano. A equipe Prata Vôlei conquistou o primeiro lugar no Campeonato Quarteto de Vôlei em Lagoa da Prata que aconteceu poliesportivo Leopoldo Bessone em novembro.

Para conhecer o trabalho, ligue:

(37) 999319567 – Maurício ou

(37) 999135409 – Romário

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?