fbpx
jc1140x200

15º Encontro Empresarial da ACE/CDL reúne centenas de empresários e colaboradores em Lagoa da Prata

Evento contou com palestras de Rick Chesther e Gisele Paula e stands de empresas da região.

Nos dias 26 e 27 de abril, o Umuarama Clube em Lagoa da Prata foi palco do 15º Encontro Empresarial promovido pela Associação Comercial e Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACE/CDL). O evento reuniu centenas de empreendedores e profissionais da Região Centro-Oeste de Minas e foi considerado um dos mais bem sucedidos já organizados pela Associação.

No primeiro dia do encontro, o empresário, palestrante e autor do livro best seller “Pega a Visão”, Rick Chesther, ministrou uma palestra com o mesmo nome do livro que o tornou famoso. A palestra foi realizada no salão do Umuarama e lotou as cadeiras do recinto.

Já no segundo dia, a palestra foi com Gisele Paula, uma das responsáveis pela construção do ReclameAQUI. Assim como a palestra de Chesther, os ingressos para a palestra de Paula esgotaram-se com antecedência.

Além das palestras, o evento contou com stands de diversas empresas da região, como Alecrim, Auto Peças Novo Mundo, Divina Gula, Jackson Moveis, Outlet das Tintas, Sigma Bike, Solarium, Sou Vagalume, Tutores, Unopar, Zema, Esaúde e Câmara da Mulher Empreendedora.

O sucesso do 15º Encontro Empresarial da ACE/CDL demonstra a importância de eventos como este para o fortalecimento do empreendedorismo na região, bem como para a troca de conhecimento e networking entre os participantes. Durante o evento, gestores da ACE/CDL agradeceram a presença de todos os empreendedores e afirmaram estar ansiosos com a próxima edição do evento.

“Não poderia deixar de agradecer nossos parceiros que acreditaram em nós desde o início, como as cooperativas Sicoob Lagoacred e Sicoob União Centro-Oeste. Neste ano, tivemos a novidade de ter conosco também o Sicredi. Obrigado pela confiança. Também não poderia deixar de agradecer o Sebrae, que foi peça fundamental para montarmos toda essa estrutura. Obrigado a todos os empresários pela confiança e por nos apoiar em mais um encontro. Agradeço a nossa diretoria pelo empenho para que conseguíssemos realizar esse evento maravilhoso”, comentou José Raimundo, presidente da ACE/CDL

O presidente do Sicoob Lagoacred Gerais esteve presente e ressaltou a importância da cooperativa para o desenvolvimento do município e seus cooperados.

” O Sicoob Lagoacred no ano de 2022 alcançou o resultado social de 132 milhões em favor dos cooperados e da nossa comunidade. Esse valor representa um impacto positivo da cooperativa através do desenvolvimento do seu trabalho perante seus cooperados. Esse número também representa os investimentos financeiros em nossas ações sociais e educativas que o Sicoob Lagoacred empregou onde suas cooperativas atuam. Também foram investidos mais de 1 milhão de reais em programas socioeducativos. Demos grandes saltos importantes para o cooperativismo nos últimos anos.

Rafael Rezende Lacerda, vice-presidente do Sicoob União Centro-Oeste, aproveitou a oportunidade para contar um pouco da história do empreendimento.

“O Sicoob União Centro-Oeste nasceu com a união de duas grandes cooperativas da região. Uma trajetória de realizações, conquistas e muito sucesso. A união aconteceu em julho de 2022 após um longo período de estudos armados entre as cooperativas e o acompanhamento da central. Após isso, nos unimos para o desenvolvimento econômico e social das pessoas e de suas comunidades, para impactar vidas e realizar o nosso meio uma transformação sem limites”, destacou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?