fbpx
jc1140x200

1° homicídio do ano: homem é morto com dois tiros na cama em Bambuí

Foto: arquivo pessoal de família – fonte: portalarcos.com.br

Um homem de 22 anos foi assassinado enquanto dormia em sua cama ao lado de sua esposa. Dois homens podem ter participado do crime. A Polícia Civil investiga o caso que aconteceu na cidade de Bambuí, mas no momento ninguém foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na sexta-feira (22), por volta das 04h30. A vítima, João Paulo Alves Melo, estava em casa, na Rua Muriaé, Bairro Lava-pés, na cidade de Bambuí, quando os autores entraram na residência e cometeram o crime.

A esposa de Melo, que presenciou o homicídio, contou que estava dormindo quando ouviu um forte barulho, possivelmente quando a porta foi arrombada. Em seguida ela viu quando um homem, usando capuz, entrou no quarto e disparou por duas vezes contra a cabeça do marido. “Foi tudo muito rápido. Ouvi um barulho e em seguida um homem já estava dentro do quarto. Ele atirou duas vezes e fugiu”, contou a esposa de Alves.

A Polícia investiga o caso. A vítima tem passagens por diversos roubos e possivelmente também estaria envolvida com o tráfico de drogas.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?