fbpx
jc1140x200

Continua a história: Helicóptero que transportava 450 quilos de cocaína abasteceu em Divinópolis

Divinópolis foi uma das paradas do helicóptero da família Perrella antes de ser apreendido com uma carga de aproximadamente 450 quilos de cocaína, no último domingo (24). A aeronave desceu no aeroporto Brigadeiro Cabral para abastecer. Um dos sócios do deputado Gustavo Perrella, dono do helicóptero, deverá ser interrogado pela Polícia Federal em Divinópolis.

O helicóptero da empresa Limeira Agropecuária e Participações, que está em nome do deputado Gustavo Perrella, filho do senador Zezé Perrella, foi apreendido no último domingo (24) no Espírito Santo, com cerca de 450 quilos de cocaína.

De acordo com o inquérito do caso, o helicóptero foi carregado próximo à cidade de Avaré, no interior paulista. A primeira parada para abastecimento foi no Campo de Marte, em São Paulo, e a segunda no Aeroporto Municipal Brigadeiro Cabral em Divinópolis, quando a aeronave já estaria carregada com a droga. O piloto, Rogério Almeida Antunes, assinou o livro de registro de pouso do aeroporto às 16h e de decolagem às 16h15. Pouco tempo depois, a aeronave foi apreendida no Espírito Santo.

Divinópolis também deve receber um dos envolvidos no caso para ser ouvido na delegacia da Polícia Federal. Trata-se de André Almeida, um dos sócios da Limeira Agropecuária e primo de Gustavo Perrella. A carta precatória da Polícia Federal no Espírito Santo foi expedita nesta quarta-feira (27) convocando André, que deverá ser ouvido em Divinópolis, mas ainda sem data definida.

O piloto Rogério Almeida Antunes, preso com outras três pessoas no domingo, era lotado no cargo de agente de serviço de gabinete na 3ª Secretaria da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), com salário de R$1,7 mil.

 

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

Fonte:www.sucessofm.com

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?