fbpx
jc1140x200

Veja as principais ocorrências policiais de Lagoa da Prata

Na última quinta-feira (28/07) a Polícia Militar realizou uma operação policial nas cidade de Lagoa da Prata, Luz e Santo Antônio do Monte. Foram empregados 23 policiais, 9 viaturas e motocicletas.

De acordo com o Tenente João Batista, vários veículos foram apreendidos, duas pessoas foram presas e dois menores foram apreendidos. Além disso, foi apreendido uma quantidade considerável de drogas.

Assaltos

Durante a noite de quinta-feira (28) aconteceram também dois roubos em sequência em Lagoa da Prata. Dois indivíduos de aproximadamente 1 metro e 70 centímetros, trajando moletom preto, calça jeans e touca ninjas e capacete, em uma Yamaha XTZ, de cor preta, pararam a motocicleta na rua Mário Correia Lacerda, onde o garupeiro desceu e foi até um comércio e anunciou o assalto.

Com um revólver cromado de aproximadamente 3 polegadas o rapaz ameaçou a vítima e levou cem reais em dinheiro e alguns maços de cigarro do estabelecimento.

Em sequência, esses autores foram até a rua dos Ferroviários, no bairro Sol Nascente, e anunciaram o assalto em uma mercearia local. Os homens levaram aproximadamente 40 reais em dinheiro e um cofre de madeira, contendo certa quantia em moedas.

Após os roubos, os indivíduos fugiram sentido à MG 170. Segundo informações da Polícia Militar, os policiais estão fazendo levantamento para chegar até os autores e tomar as devidas providências.

Homem é feito refém durante assalto

Na noite de ontem (31) um homem foi abordado por 3 homens e 1 mulher, que colocaram uma corda em seu pescoço, sendo mantida sob o poder dos assaltantes por certo tempo. Em seguida, a vítima foi liberada próximo ao Posto Lagoense.

Os autores fugiram com o veículo em sentido a Lagoa da Prata. Diante das informações, os policiais fizeram rastreamento e conseguiram abordar os indivíduos no citado veículo. Foram apreendidos quatro menores, que foram conduzido para a Polícia Civil de Bom Despacho.

Operação batida Policial

Durante a operação, a equipe GEPMOR recebeu denúncia e localizou próximo a um local denominado como Casquinha, no bairro Américo Silva, uma quantidade considerável de maconha. Além disso, foi encontrado também uma pequena porção de hashishi.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?