fbpx
jc1140x200

Prêmio Destak Empresarial comemora 10 anos de sucesso em Lagoa da Prata

Alexandro Silva promete muitas novidades para a edição 2016 do Prêmio Destak Empresarial

#8199_Destak2016_Outdoor_Modelo04_ExpandO Prêmio Destak Empresarial chega à sua 10ª edição comemorando o sucesso ao longo desses anos. Trabalhando com transparência e oferecendo um evento de ponta, o empresário Alexandro Silva tem uma vasta experiência em promoção de eventos. Neste ano, o Destak Empresarial já superou a marca do ano passado, tendo como patrocinadores o Sicoob Lagoacred, Expand, Lindomar Fotógrafo, Divina Gula, World System e Sicoob Crediprata. “Estamos gratos e felizes por ter conosco empresas e parceiros que confiam em nosso trabalho e isso é fruto da credibilidade que temos. Obrigado a todos os nossos patrocinadores”, afirmou Alexandro.

A premiação Destak Empresarial é baseada em pesquisas on-line e de rua, garantindo maior credibilidade ao eleger os premiados. “Este é um evento executado com muito trabalho e muita dedicação de toda a equipe. Não é o trabalho de apenas uma pessoa, mas de todo um time que soube trabalhar orquestradamente saindo acima de metas colocadas”, afirmou.

Alexandro destaca que alcançar a marca de dez edições é, acima de tudo, um reconhecimento pelo trabalho que desenvolve. “Sempre trabalhamos com honestidade e transparência ao longo desses anos, reconhecendo as empresas que fazem a diferença em Lagoa da Prata. Sobre a atual situação do mercado, vemos que a cidade tem uma economia diferenciada, com grandes empresários
que são arrojados e inovadores. Fico feliz, pois o evento está crescendo, ganhou a confiança das empresas e Lagoa da Prata tem empresários diferenciados”,
afirmou.

Em 2015 o evento registrou o recorde de 67 empresas e profissionais premiados e 2016 promete ser ainda maior. “Para mim, isso tem um sabor especial, porque eu faço o convite pessoalmente a todos esses empresários e profissionais. Agradeço pela confiança em meu trabalho e por acreditar em mais uma edição do Prêmio Destak Empresarial. Fico feliz em saber que o comércio de Lagoa da Prata está passando pela atual situação econômica com força e determinação, buscando fazer a diferença. Este ano teremos muitas novidades. Aguardem!”, destacou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?