COMPARTILHAR
Ilustração
Continua depois da publicidade.

Uma idosa de 72 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros, sendo um da Prefeitura de Iguatama, e um micro-ônibus da Prefeitura de Pains na MG-050, próximo a Pedra do Indaiá, na noite desta quinta-feira (5). A PMR também informou a morte de um motorista de 66 anos.

Em nota, a Prefeitura de Pains informou que nenhum ocupante do micro-ônibus se feriu e que o estrago foi apenas no para-choque dianteiro. O motorista e os estudantes permaneceram no local até a realização da perícia, para prestar todos os esclarecimentos necessários. A Prefeitura ainda lamentou a morte dos outros envolvidos.Já a Prefeitura de Iguatama não atendeu as ligações da reportagem.

Continua depois da publicidade.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista do veículo de Iguatama seguia sentido Santo Antônio do Monte e, ao fazer uma ultrapassagem, bateu de frente com o carro que ia no sentido Divinópolis. Após a colisão, o micro-ônibus da Prefeitura de Pains que levava estudantes para Divinópolis também foi atingido na lateral por um dos veículos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa que estava no veículo oficial de Iguatama morreu no local do acidente. Segundo a PMR, o motorista do carro atingido também faleceu.

Três passageiros do carro de Iguatama tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Divinópolis. O G1 tentou contato com a unidade, mas as ligações não foram atendidas.

Por: G1

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp