COMPARTILHAR
Foto: Polícia Militar
Continua depois da publicidade.

A operação contou com o apoio da equipe de policiamento com cães de Divinópolis

Na manhã de hoje (5), após o recebimento de várias denúncias, a Polícia Militar desencadeou uma operação policial com intuito de reprimir o tráfico de drogas e a posse irregular de armas de fogo.

Foram cumpridos diversos mandados judiciais de busca e apreensão, nos municípios de Lagoa da Prata, Santo Antônio do Monte e Japaraíba. A operação policial contou com o apoio de uma guarnição da ROCCA (Policiamento com cães) da 7ª Cia de Policiamento Especializado da cidade de Divinópolis.

Durante o cumprimento dos mandados judiciais em um dos endereços localizado à rua Cecílio Bernardes, no bairro Marília, foi localizada uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, grande quantidade de substância semelhante à crack embaladas em sacolas plásticas e prontas para o comércio, 1 balança de precisão, 17 mil reais em dinheiro, 4 mil reais em cheques, vários celulares e dois veículos, que foram apreendidos.

Continua depois da publicidade.

Na cidade de Japaraíba, próximo ao Distrito de Capoeirão, foi cumprido mandado judicial no bar tropical situado às margens da rodovia MG-170. Durante as buscas com apoio da ROCCA, também foram encontrados mais entorpecentes.

Em continuidade à operação as equipes policiais receberam denúncia sobre a localização de uma arma de fogo que fora utilizada em um assalto durante a noite passada, as guarnições compareceram a rua João Jafhar, onde localizaram e arrecadaram um revólver calibre 22. Ainda em decorrência da operação foi cumprido mais um mandado de prisão.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp