fbpx
jc1140x200

Polícia Militar de Lagoa da Prata recebe mais uma viatura

Sr. Quito, presidente da Apac, faz a entrega simbólica dos recursos para a aquisição da viatura

Foi realizada na quarta-feira da semana passada, no Fórum Bárbara de Oliveira Miranda, em Lagoa da Prata, uma cerimônia para fazer a entrega simbólica de uma nova viatura para a Polícia Militar. Os recursos para a aquisição do veículo – uma Pálio Weekend – são de uma conta unificada do Poder Judiciário (da Vara de Execuções Penais), que também tem a participação do Ministério Público e de entidades civis, como a Apac e Consep. No mês de março, a PM já havia recebido mais duas motocicletas dquiridas com esses recursos.

De acordo com o ex-juiz Dr. Aloysio Libano de Paula Júnior, nos últimos três anos foram investidos mais de R$ 400 mil nas reformas do presídio e da Apac, e subsídios à Amavi, Sara Aparecida e aquisição de viaturas.

Além de Libano, participaram da cerimônia de entrega o juiz Dr. Islon Damasceno, o promotor Dr. Eduardo Almeida, o tenente Batista e policiais militares, guardas civis e representantes da Apac.

“O momento de Lagoa da Prata atualmente não é bom. O aumento da criminalidade é temporário. Todas as instituições de segurança pública estão trabalhando. Temos a certeza que vamos conseguir vencer”, disse Dr. Aloysio.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?