fbpx
jc1140x200

Juiz Dr. Aloysio se despede de Lagoa da Prata

Dr. Aloysio Libano

O juiz Dr. Aloysio Libano de Paula Júnior foi transferido para a Comarca de Cataguases. O último expediente que atuou em Lagoa da Prata foi no dia 3 de abril.

No final do mês de maio, Dr. Aloysio completaria quatro anos de trabalhos prestados na cidade. Durante esse período ele conseguiu reduzir em cerca de 50% o volume de processos que estão na fila aguardando julgamento.

De acordo com o magistrado, Lagoa da Prata receberá um novo titular do cargo em no máximo 90 dias. “Tenho certeza de que esse novo ou essa nova colega vai abraçar a causa e contribuir para diminuir a sensação de insegurança da população”, disse Libano.

DELEGADO TRANSFERIDO

A Delegacia de Polícia Civil em Lagoa da Prata também está desfalcada. O delegado Leonardo Mota pediu transferência para outra cidade e o substituto ainda não foi definido pela superintendência da PC. Os trabalhos da Depol estão sendo conduzidos pelo delegado Alisson Henrique, que recebe o apoio, duas vezes por semana, do delegado Vinícius, de Luz.

Um investigador da Depol em Lagoa da Prata foi aprovado em um concurso para delegado, no estado de Tocantins, e também deixou o cargo. Até sexta-feira da semana passada a unidade contava com quatro investigadores.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?