COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade .

Na noite de sexta-feira (21/02) a Polícia Militar recebeu informações que um indivíduo que estaria em um veículo Astra preto, com placa de Nova Serrana, iria entregar drogas na Avenida Magalhães Pinto nas proximidades do Posto Montana. De imediato deslocaram até o local e próximos da Rodoviária de Arcos conseguiram abordar o veículo. O condutor foi identificado, sendo que existem contra ele várias denúncias de que estaria vendendo drogas ilícitas.

Realizando a busca pessoal no suspeito, foram localizados dois tabletes de substância semelhante à maconha dentro dos tênis que ele estava calçando, um em cada tênis.

Continua depois da publicidade .

Dentro do veículo foi localizada a quantia de duzentos e dois reais, e dois aparelhos celulares. As viaturas então deslocaram até a casa do autor, onde fizeram contato com a mãe do mesmo, a qual liberou a entrada.

Foi realizada busca na casa e durante esta, localizou-se dentro de vários calçados tabletes da mesma substância.

Durante a abordagem, o celular do suspeito tocou e um policial atendeu, onde um comprador dizia que “queria cinqüenta reais de fumo”.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor por tráfico de drogas, sendo o dinheiro e os dois telefones celulares aprendidos. O carro o qual o autor conduzia também foi aprendido, e conduzido para o pátio licenciado. Após a apreensão, a PM juntamente com o suspeito deslocaram-se para o hospital para a realização do exame de corpo e delito e posteriormente para a delegacia de Formiga.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp