fbpx
jc1140x200

Roubo de veículo à mão armada em Santo Antônio do Monte

Na última sexta feira (21/02) a Polícia Militar de Santo Antônio do Monte foi acionada pelo solicitante J.C.B.F, onde informou que ele e sua namorada L.C.R estavam nas proximidades da residência da mesma, localizada à rua Paraná dentro do veículo Fiat/Pálio Fire, quando foram surpreendidos por dois indivíduos, um deles estava armado com um revólver de calibre 38. Foi dada ordem para que as vítimas descessem do veículo, tendo os autores evadido em alta velocidade pela Rua PARANÁ, sentido bairro São Lucas.

J.B.B.F informou que havia abastecido seu veículo com a quantia de R$100,00 na tarde de sexta e que o mesmo possui seguro opcional. Também foi levado os seguintes objetos que se encontravam no interior do veículo: 02 aparelhos celulares, sendo um marca NOKIA LUMIA 720, e o outro SAMSUNG GALAXY POCKET, a CRLV do veículo; a CNH do condutor e a quantia de R$ 500 em dinheiro.

As vítimas não souberam precisar se eram dois ou três autores, porém a mulher conseguiu passar as seguintes informações a respeito de dois indivíduos: ambos aparentavam ser menores de idade e usavam calça jeans; um mais gordo, trajava blusa de moletom na cor vermelha, aproximadamente 1,60m de altura; o segundo empunhava a arma, trajava blusa de moletom na cor preta, aproximadamente 1,70m de altura. Eles estariam a pé quando abordaram as vítimas. Embora haja várias câmeras de monitoramento da cidade, elas estão inoperantes, uma das poucas que estão funcionando captou um veículo FIAT/PALIO, cor PRATA, evadindo em alta velocidade sentido a cidade de LAGOA DA PRATA/MG. As informações foram repassadas às cidades vizinhas, bem como acionado o bloqueio. Foi realizado rastreamento, porém sem êxito.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?