fbpx
jc1140x200

PM de Arcos prende autor de furto e roubo em posto de combustível

Preso indivíduo identificado como autor de furto em posto de combustível na cidade Arcos. No dia 01 de Fevereiro, durante uma patrulha, policiais identificaram suspeito de roubo de uma motocicleta, apurados os fatos constatou-se que o provável autor do furto era um indivíduo conhecido nos meios policiais e que naquela manhã ele estava conduzindo a referida moto no bairro Nossa Senhora Aparecida sentido a empresa Actual, tendo retornado minutos após em um veículo Ford Corcel, de cor verde, juntamente com sua esposa.

Tendo em vista as suspeitas, os policiais saíram a procura do veículo, que foi encontrando, localizando dentro do mesmo um capacete e uma receita  médica em nome do suspeito (L.H.F.C).

De posse dos objetos, os militares indagaram o suspeito que confessou o furto da motocicleta e do posto de combustível. O mesmo afirmou que encontrou a motocicleta com a chave na ignição, aproveitando assim a situação para furtar a referida. Após o roubo, o autor evadiu-se para uma estrada de terra que liga os bairros Nossa Senhora Aparecida e Esplanada, escondendo-a em um matagal.

Sendo a moto localizada, os policiais e o autor dos crimes foram até a residência do indivíduo e lá encontraram um simulacro de arma de fogo, uma pistola de pressão de ar comprimido, e também a chave da motocicleta dentro do lixo do banheiro.

Durante o questionamento, o autor foi reconhecido pelas vítimas, afirmando ter cometido o roubo no referido posto de gasolina, o qual na oportunidade utilizou o simulacro de arma de fogo, por estar passando muitas dificuldades financeiras.

Diante dos fatos, foi efetuada a prisão em flagrante delito do indivíduo e a apreensão dos materiais encontrados, sendo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Formiga, juntamente com o Simulacro de arma de fogo, onde foram repassados para a autoridade de polícia Judiciária competente que ratificou a prisão do mesmo.

Repórter Luiz FranciscoPolícia Militar de Arcos prende homem autor de furto e roubo em pos_

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?