COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Um homem, identificado como T.P.S, de 28 anos, foi preso depois de fugir da Polícia Militar em seu veículo. Ele realizou manobras perigosas, mas foi capturado na Avenida Brasil. Com ele a PM encontrou uma réplica de arma de fogo.

Segundo informações da PM, duas adolescentes chamaram os policiais no centro da cidade, perto da Praça da Matriz, e relataram que um indivíduo havia passado por elas em um Ford Ecosport, de cor azul, e mostrou que estava com uma arma. Durante o tempo que os policiais ouviam as moças, o veículo citado passou pelo local em alta velocidade, fazendo derrapadas para chamar a atenção. Imediatamente os policiais fizeram o acompanhamento do veículo e na Avenida Brasil, próximo ao posto de combustível, na esquina da Rua Bahia, o carro foi interceptado.

Continua depois da publicidade.

Ao ser feita uma busca dentro do veículo, os policiais encontraram um revolver de cor preta, porém de brinquedo. Ele recebeu voz de prisão e seu carro foi apreendido.

 

Adriano Santos –TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp