fbpx
jc1140x200

Homem embriagado provoca acidente e atropela uma mulher no Bairro Américo Silva

Mais um acidente no perímetro urbano de Lagoa da Prata é registrado pela Polícia Militar. Dessa vez uma mulher foi atropelada, bateu com a cabeça no para-brisa e caiu ferida ao solo. O motorista do carro assumiu que havia tomado “algumas cervejas”.

Segundo informações da PM, o acidente aconteceu no último domingo, por volta das 20h. o condutor de um Fiat Uno, de cor vermelha, placa CFR-1769, disse que ao tentar fazer uma conversão no cruzamento das ruas Alexandre Bernardes Primo e Santo Antônio do Monte, atropelou uma mulher que passava pelo local. A vítima M.L.S, foi socorrida pelo serviço de resgate do Pronto Atendimento Médico de Lagoa da Prata com suspeitas de traumatismo craniano. O para-brisa do veículo ficou trincado.

Visivelmente embriagado e com dificuldades de locomoção, o condutor do veículo foi preso por dirigir alcoolizado. Seu veículo foi guinchado.

Adriano Santos –TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?