fbpx
jc1140x200

Jogos Escolares serão realizados em Lagoa da Prata

A 22ª edição dos JELP (Jo­gos Escolares de Lagoa da Prata) será realizada na Pra­ça de Esportes entre os dias 21 de agosto e 6 de setembro. O jogos contarão com a partici­pação de todas as escolas mu­nicipais, estaduais e particu­lares de Lagoa da Prata, com alunos de 9 a 16 anos, nas mo­dalidades de futsal, queima­da, handebol, basquete e vo­leibol, atletismo, natação, ci­clismo, dama, xadrez, peteca e tênis de mesa. Também fará parte das modalidades o Festival de Dança e o Concurso Aluno Nota 10.

A abertura será no dia 21 de agosto no Poliesportivo Leopoldo Bessone às 16:30 h, com apresentação das delega­ções e com o Ddsfile “Garoto & Garota JELP”.

destac - sec espLagopratenses são destaques no JEMG

A delegação de Atletismo de Lagoa da Prata participou en­tre os dias3e7deagostodaEta­paFinaldoJEMG(Jogos Esco­lares de Minas Gerais), em Ube­raba. Ao todo, foram 26 atletas de Lagoa da Prata concorrendo com aproximadamente 1.500 atletas de mais de 100 cidades de Minas Gerais. Os atletas la­gopratense trouxeram para a cidade 6 medalhas de ouro, 3 medalhas de prata e 5 meda­lhas de bronze. Destaque pa­ra os atletas Eric Gustavo, Tha­ís Zanfilli, Raphalela Macedo, Carolayne Batista e Guilherme Silvério, que além do ouro, con­quistaram vaga para as Olimpí­adas Escolares Brasileira.

Equipe de futsal infantil é campeã da Copa AABB de Bambuí

A equipe de Futsal Infantil de Lagoa da Prata foi campeã da Copa AABB de Futsal de Bam­buí, que aconteceu nos dias 1 e 8 de agosto.

Campeonato de Voleibol de Quarteto

Aconteceu na cidade de Pai­neiras o Campeonato de Volei­bol de Quarteto. A equipe de La­goa da Prata, conquistou  meda­lha de prata.

A Praça de Esportes oferece aos associados aulas de Natação, Ginástica aeróbica e funcional, Zumba, Musculação, Futsal, Basquete, Karatê, Atletismo e conta também com Sauna, Futebol Society, Piscina e Lanchonete.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?