COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

A iniciativa partiu de um projeto criado pelos funcionários o “Tecno2000 em Ação” que escolheu a Santa Casa de Formiga para doar brinquedos que serão destinados à Brinquedoteca da Instituição.

 

Continua depois da publicidade.

Os brinquedos foram entregues pelo gerente da empresa Fabiano Lobato e pela equipe da 2000 representada por Davi Souza, Marcelo Alves, Luciano Silva e Úrsula Ribeiro.

 

De acordo com a gestora administrativa Meila Chagas a doação é muito bem vinda. No início do ano fizemos uma campanha, divulgamos para as pessoas doarem brinquedos, recebemos algumas doações e com esta iniciativa nossa brinquedoteca ficou ainda mais alegre. Gostaríamos de agradecer à empresa Tecno2000 pela doação. O nosso obrigado!Comentou Meila.

 

BRINQUEDOTECA (1)

 

 

 

 

 

 

 

Os interessados em doar material didático, brinquedos e livros podem entrar em contato com a Santa Casa, pelo (37) 3329-1300, e falar com Meila Chagas no setor Administrativo.A Brinquedoteca funciona de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00.

Tecno 2000 em Ação

A Tecno 2000 também se preocupa com a sociedade. O projeto Tecno2000 em Ação conta com os colaboradores voluntários e tem como objetivo contribuir com comunidades e crianças carentes da região, por meio de ações sociais.

 

Fotos: Andreia Fernandes.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp