fbpx
jc1140x200

Lagopratenses participam de encontro de aeromodelismo no sul de Minas

Nos dias 7 e 8 de Junho, a Associação Lagopratense de Aeromodelismo (ALA) participou do quinto encontro de Aeromodelismo, em Santo Antônio do Amparo, região sul de Minas Gerais. De acordo com um dos membros da ALA, Breno Garcia, o evento contou com a participação de diversos pilotos de todo o Brasil. “Representamos com muito orgulho e satisfação o município de Lagoa da Prata. No local, fizemos vários contatos, adquirimos experiências e visualizamos diversas ações que podemos colocar em prática em nossa associação”, destacou Breno.

[pull_quote_left]Representamos com muito orgulho e satisfação o município de Lagoa da Prata. No local, fizemos vários contatos, adquirimos experiências e visualizamos diversas ações que podemos colocar em prática em nossa associação[/pull_quote_left]

O esporte é praticado na cidade a mais de dez anos. Porém, a associação foi fundada em 2012 e hoje tem 15 integrantes. De acordo com Breno, a Associação ainda carece de alguns ajustes, e para que ela cresça cada vez mais é necessário que no mínimo tenha uma sede própria. “Estamos lutando para conseguir um lugar próprio, pois atualmente voamos em uma pista cedida gentilmente pelo José Antônio, dono da Agnus aviação”, afirmou.

A próxima apresentação do clube será nos dias 5 e 6 de julho, no II Moto Sunset de Lagoa da Prata. “Será uma bela festa e temos a certeza de faremos uma excelente apresentação. Esperamos que toda a população de Lagoa da Prata venha nos prestigiar”, salientou Garcia.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?