COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo (Semcelt) acaba de divulgar o cronograma da nova temporada do “Rock na Praça”, evento que promete agitar os domingos de Arcos, e terá como palco principal o entorno do Coreto da Praça Floriano Peixoto. As apresentações poderão ser conferidas de julho a outubro, sempre aos domingos. “Duas bandas se apresentarão a cada final de semana; a primeira banda tocará de 16h as 18 h e a segunda, de 20h30 as 22h30”, conta o secretário Sérgio Garibaldi.

A previsão é de que quinze grupos diferentes se apresentem ao longo de cada temporada, todas elas compostas por músicos de Arcos. Garibaldi também anuncia novidades nesta nova etapa do Rock na Praça, como sorteio de brindes e outras atrações que o público poderá acompanhar de perto. Ele ainda ressalta que os palcos deverão ser montados próximo ao coreto e acredita que apenas na área reservada aos quiosques possam se concentrar algo em torno de mil e duzentas pessoas.

Continua depois da publicidade.

De acordo com Garibaldi, outra finalidade desse projeto cultural é proporcionar aos jovens músicos da cidade mais chances de divulgar seus diferentes estilos musicais e mostrar seu talento.

As bandas interessadas em participar desta primeira fase de shows deverão se inscrever na Casa de Cultura de Arcos, de 12 as 18 horas. Também poderão fazer contato através do seguinte e-mail: [email protected]

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Fonte: portalarcos.com.br

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp