fbpx
jc1140x200

Estatísticas do COC apontam que o Centro Educacional Tutores cresceu 400% de 2011 a 2015

Devido ao crescimento, a escola passará a fazer parte do banco de excelência do COC

Entre os dias 12 e 15 de julho o Centro Educacional Tutores participou do Encontro Internacional de Mantenedores do sistema COC de ensino, em Campinas. Ao todo, participaram representantes de cerca de 600 colégios de todo o país. Durante o evento algumas escolas foram escolhidas pelos bons resultados e a Tutores foi uma delas. Eleita na categoria de educação infantil e pré-vestibular, a empresa de Lagoa da Prata passou a fazer parte do banco de excelência do COC.

Fundado em 2011, o Centro Educacional Tutores vem crescendo a cada ano, trazendo sempre novidades para seus alunos. De acordo com o diretor da escola, Ricardo Costa, a Tutores foi um dos colégios que se destacou no encontro de mantenedores devido o seu crescimento de 400%. “A Tutores dobra o seu número de aluno por ano. No mês de setembro faremos quatro anos. Os dados estatísticos do COC mostram que nos três anos temos, ano a ano, dobrado a quantidade de alunos. Ficamos extremamente contentes em ser reconhecidos como destaque dentro de uma rede que é maior do Brasil. Ficamos muito satisfeitos e novidades virão para o ano de 2016, para a educação infantil e para o ensino fundamental“, afirmou.

Costa também frisou que um dos pontos principais diferenciais do Centro Educacional Tutores é se antecipar às novidades do segmento de educação. “Hoje podemos dizer que a Tutores é o colégio mais bem preparado ou o que tem a visão mais focada para o futuro. Hoje, o que há de qualidade de ensino no Brasil nós trouxemos para cá. Somos um colégio preparado para a tecnologia e inovação. Estamos ligados ao contemporâneo e pautados na tradição dos valores morais. Temos sistemas e parceiros muito fortes, a Oxford que é um grupo extremamente exigente, nos escolheu como parceiros. O sistema COC de ensino é uma potencia mundial, traz sempre o melhor e estamos em parceria”, destacou.

Turminha do COC

Inovando sempre, a Tutores trará para seus alunos a Turminha do COC. “Dentro do sistema educacional tem a Turminha do COC, que existe há vinte anos. Todo aluno que se matricula recebe uma pasta com seus materiais. Essa Turminha é muito famosa dentro dos colégios COC, que tem vários coleguinhas, cada um com suas características e diferença”, afirma Costa.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?