COMPARTILHAR
Arquivo da Instituição
Continua depois da publicidade.

O evento aconteceu no Centro Assistencial  e contou com diversas atividades

Aconteceu no dia 12 de maio o “Chá das mães”, do S.O.S do Câncer, em Divinópolis.  O evento aconteceu no Centro Assistencial e contou com diversas atividades.  “O dia das mães da SOS DO CÂNCER foi pensado nos mínimos detalhes, tudo para homenagear a mulher mais importante da vida de cada um. Um momento magnífico de afeto e valorização das MÃES! O SOS do Câncer é uma parceira pela vida, ajude-nos a ajudar, e seja você também um parceiro pela vida!”, disse a organização do evento.

Para a comemoração, foi realizado o acolhimento, seguido de uma palestra intitulada como “Inspiração”, dada pela psicóloga Aline Batista. Logo após palestra aconteceu uma apresentação de dança samba de gafieira coreografada pelo dançarino Mateus Corrêa.

Continua depois da publicidade.

Dando continuidade ao evento, um documentário foi exposto, retratando o cotidiano de mães atendidas pela SOS do Câncer. No local, também foi servido um chá com quitutes. Para encerrar, foram sorteados diversos brindes e presente.  “Aproveitamos para agradecer a todas as empresas que apoiaram este maravilhoso evento, e se dispuseram a fazer o dia do outro um pouco mais feliz”.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp