fbpx
jc1140x200

Garoto Adrian ganha cirurgia após sensibilizar equipe do Hospital São Carlos

Foto: Arquivo Pessoal

Antes de saber que o garoto ganharia a cirurgia, a família havia feito um bingo e recebido algumas doações que, de acordo com a irmã de Adrian, o valor arrecadado será utilizado na recuperação dele

Após a população lagopratense ter se sensibilizado com o caso do garoto Adrian Costa Fiúza, que tem 6 anos e é portador de uma doença grave, o Hospital São Carlos, por meio de sua equipe administrativa e médica, entrou em contato com a família do garoto para que a cirurgia fosse realizada gratuitamente. Adrian fará a cirurgia de adenoamigalectomia no dia 25 de maio. A doença afeta o crescimento e desenvolvimento quando atinge a criança.

Sensibilizados com o caso do garoto, o Hospital São Carlos deu a cirurgia, que custa mais de 5 mil reais. “A situação dele é realmente séria, pois já afetou a fala. Tendo em vista a repercussão do caso e a atual situação dele, resolvemos contribuir. Sua família é humilde e nós, do Hospital São Carlos, estamos muito felizes de poder contribuir para que ele tenha mais qualidade de vida. Estamos ansiosos com a chegada da data para que o caso seja resolvido. Ele é um amor de criança e está sofrendo muito com o problema”, disse a direção.

A equipe do hospital informou que o garoto já passou por uma avaliação inicial do otorrinolaringologista, fez todos os exames, realizou o risco cirúrgico, todos gratuitos.

Segundo a irmã de Adrian, Millenny Cristina, o sonho dele é comer sorvete e brincar como as outras crianças. “Quero muito agradecer a todas as pessoas envolvidas, em especial, à Mariana Ribeiro, Andreia Santos e a Adriana, à equipe da escola Águia de Prata, Jornal Cidade, Rádio Tropical e outras pessoas que tornaram essa realidade possível. Estamos muito felizes!”, disse.

Antes de saber que o garoto ganharia a cirurgia, a família havia feito um bingo e recebido algumas doações que, de acordo com Milleny, o valor arrecadado será utilizado na recuperação de Adrian, que irá inspirar alguns cuidados e que, infelizmente, a família não conseguiria manter sem essa ajuda.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?