fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (19/01) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

A impaciência exagerada pode gerar situações explosivas que exigem minucioso trabalho para minimizar danos. É tempo de ter calma para buscar formas mais amenas de autoafirmação.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Ao tomar atitudes nada convencionais você pode se surpreender com os resultados. Existem coisas que impedem de ascender novos caminhos. É tempo de experimentar a liberdade que rompe padrões.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

A urgência do momento é de não repetir os mesmos passos. Com isso, você pode desfrutar de uma vida mais intensa. É tempo de identificar oportunidades para inovar, surpreendendo a si e aos outros.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Você pode sentir que o mundo está cada vez mais ousado. No entanto, talvez seja a impressão que tem por nunca ter se atrevido. É tempo de ter coragem para fazer o que sempre teve vontade e temeu.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

O amadurecimento emocional é trabalhoso e exige boa vontade para cultivar a paciência e a sensatez. É tempo de se preparar para assumir a responsabilidade e conseguir tomar as rédeas da própria vida.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

Há momentos em que é preciso ser flexível para lidar com algumas situações. Afinal, cada um tem seu próprio ritmo. É tempo de perceber que altos padrões de cobrança tendem a deixar com falta de opções.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

O reconhecimento das injustiças sociais pode levar a contribuir à construção de um mundo com mais equilíbrio. É tempo de fazer da solidariedade atitude presente em todas as situações da vida.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Em clima de inspiração e sensibilidade, é possível que venha a compreender melhor as pessoas e conseguir acolhê-las nas suas necessidades. É tempo de expressar a compaixão pelos demais.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Se algo novo surge, é importante que seja o primeiro a experimentar as possibilidades. É tempo de aproveitar a oportunidade de desfrutar novos caminhos na direção de um mundo mais justo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Se o cotidiano estiver relativamente em ordem, será muito mais tranquilo acolher e ser acolhido pelas pessoas queridas. É tempo de colocar a disciplina à disposição dos bons relacionamentos.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

É possível que passe grande parte da vida dando uma boa base para que as pessoas possam se apoiar. É tempo de identificar a sua própria base para que, quando precise, ela também esteja ali.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

É possível que falta de confiança não permita a superação das barreiras que surgem. É tempo de se fortalecer emocionalmente para resolver questões que impedem de acreditar em si mesmo.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?