fbpx
jc1140x200

Biosev abre inscrições para Trainee 2015

As vagas são para São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2015 da Biosev, segunda maior processadora global de cana-de-açúcar. A companhia busca profissionais formados entre dezembro de 2012 e julho de 2015, nos cursos de Agronomia, Engenharias e Química. As vagas são para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte.

Os interessados têm até o dia 24 de agosto para fazer a inscrição por meio do site. Os candidatos devem possuir habilidades para trabalhar em equipe, disponibilidade para viagens e mudanças de cidades ou Estado. Os selecionados atuarão na área de Operações (Indústria e Agrícola) da Biosev. A remuneração e os benefícios oferecidos aos trainees são compatíveis com o mercado.

A contratação acontece em outubro e o programa terá duração de três semestres. No período, os trainees passarão por uma integração nas diversas áreas de negócios em que atuarão e, no segundo ano, assumirão as funções nas quais deverão permanecer até o fim do programa. Durante o processo, serão acompanhados por tutores e profissionais de Recursos Humanos da companhia, passando por avaliações periódicas, que auxiliarão no desenvolvimento profissional.

Por: Administradores

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?