fbpx
jc1140x200

Dica de Cabelo: Conheça Wesley França

Meninas, eu adoro dar dicas aqui na coluna, mas de coisa boa, muitoooooo boa. Quando a coisa não funciona e não está legal conto também sem papas na língua, agora quando chega uma novidade dessas não posso deixar escondido e vou contar para todos:

Gatinhas, chegou à cidade um profissional de mão cheia, além de ser um gato é super humilde e simpático. Apresento para todos Wesley França Hair Stylist, que veio de Belo Horizonte para trabalhar em Lagoa da Prata. Trazendo novidades e com atendimento particular com horário agendado.

Essa beleza todo tem 25 aninhos, mas com muita experiência na bagagem. Fez curso de cabeleiro durante dois anos na “Loreal” que “CHIQUE” e ainda fez especialização em química de cabelo.

Trabalhou no Studio Michelle`s Cabeleiro na Capital mineira durante 3 anos e meio.

Atendendo masculino e feminino também, faz lindos cortes, mechas perfeitas, química em geral e uma escova maravilhosa com cachos perfeitos que não sai do cabelo e permanece a noite toda. Comprovei e meu cabelo ficou divo durante todo o evento.

Sabe aqueles dias que você acorda e não está nada bem?  Pois é, teve um dia que acordei assim e procurei mudanças. Cortei meu cabelo com o “Todo Poderoso” Wesley e mudou completamente minha rotina. Cortei mesmo, meu cabelo estava enorme de grande e agora está no pescoço e muito curto. Virei outra pessoa! Amei meu novo corte, além de ser super prático no dia a dia. Estou me sentindo uma nova mulher.

Fica a dica meninas e meninos para fazer a cabeça de todos super indico Wesley França Hair Stylist.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?