fbpx
jc1140x200

Bambuí – caminhão carregado de tijolos tomba próximo ao quartel da PM

Um caminhão carregado com tijolos de cerâmica tombou na rotatória que dá acesso as ruas Santos Dumont, Rodolfo José Chaves, Antônio Chaves e José Augusto Chaves, próximo ao Quartel da Polícia Militar de Bambuí, na noite desta terça-feira (01). Ninguém ficou ferido.

“Entrei na rotatória normal, quando percebi o caminhão já estava tombando” disse para a reportagem da TV Bambuí o motorista do caminhão R.G.R. (36 anos).

Segundo a Polícia Militar o motorista do caminhão não possui CNH, sendo o mesmo preso. O caminhão será apreendido e conduzido ao pátio conveniado ao Detran em Bambuí.

A carga ficou espalhada impedindo a passagem de veículos em um dos sentidos da via. Até o termino desta matéria o caminhão ainda não havia sido retirado do local.

Motorista embriagado
Um motorista de 47 anos foi preso por embriaguez ao volante após furar o bloqueio de segurança e quase bater contra a carga de tijolos espalhados pela via. Os militares que estavam no local do acidente fazendo os trabalhos de praxe, presenciaram a situação e rapidamente conseguiram abordar o veículo, constatando que o condutor estava embriagado.

Desfecho
R.G.R. (36 anos) foi preso por se envolver em um acidente de trânsito e não possuir CNH, já Amarildo Evaristo da Silva, 47 anos, foi preso por embriaguez ao volante, ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Formiga.

 

Fonte: Tv Bambuí

 

Imagem Destacada.jpg 2

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?