COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade .

Um caminhão carregado com tijolos de cerâmica tombou na rotatória que dá acesso as ruas Santos Dumont, Rodolfo José Chaves, Antônio Chaves e José Augusto Chaves, próximo ao Quartel da Polícia Militar de Bambuí, na noite desta terça-feira (01). Ninguém ficou ferido.

“Entrei na rotatória normal, quando percebi o caminhão já estava tombando” disse para a reportagem da TV Bambuí o motorista do caminhão R.G.R. (36 anos).

Continua depois da publicidade .

Segundo a Polícia Militar o motorista do caminhão não possui CNH, sendo o mesmo preso. O caminhão será apreendido e conduzido ao pátio conveniado ao Detran em Bambuí.

A carga ficou espalhada impedindo a passagem de veículos em um dos sentidos da via. Até o termino desta matéria o caminhão ainda não havia sido retirado do local.

Motorista embriagado
Um motorista de 47 anos foi preso por embriaguez ao volante após furar o bloqueio de segurança e quase bater contra a carga de tijolos espalhados pela via. Os militares que estavam no local do acidente fazendo os trabalhos de praxe, presenciaram a situação e rapidamente conseguiram abordar o veículo, constatando que o condutor estava embriagado.

Desfecho
R.G.R. (36 anos) foi preso por se envolver em um acidente de trânsito e não possuir CNH, já Amarildo Evaristo da Silva, 47 anos, foi preso por embriaguez ao volante, ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Formiga.

 

Fonte: Tv Bambuí

 

Imagem Destacada.jpg 2

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp