fbpx
jc1140x200

Tapira – grupo explode caixas eletrônicos e faz reféns

Durante ação, criminosos atiraram diversas vezes em pontos do Centro. Polícias Civil e Militar e grupamento antibombas tentam localizar ladrões

 

Três caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta terça-feira (1/04), no Centro de Tapira, no Alto Paranaíba. Além disso, os criminosos, que estavam encapuzados, com coletes e armados com fuzis, granadas e explosivos, roubaram uma caminhonete, um ônibus, fizeram quatro pessoas reféns e atiraram em diversos pontos do Centro da cidade. A quantia levada dos caixas ainda não foi contabilizada. A operação para localizar os ladrões conta com a participação das polícias Civil e Militar da região, militares do grupamento antibombas de Uberaba e um helicóptero de Uberlândia.

De acordo com as primeiras informações da polícia, cerca de oito homens, que estavam em dois veículos, chegaram ao local por volta das 2h. Eles explodiram dois caixas eletrônicos de uma agência bancária e um caixa eletrônico de um posto de combustíveis, que fica ao lado. Após a explosão, o grupo fugiu sentido a uma estrada vicinal conhecida como Palmeiras, que faz divisa com estado de São Paulo. Um dos carros utilizados pelos ladrões foi localizado incendiado na saída da cidade.

Os criminosos fizeram um empresário e o funcionário dele reféns e roubaram a caminhonete que eles estavam. Um motorista também foi feito refém quando os ladrões roubaram o ônibus de uma empresa que presta serviços de mineração, o qual foi utilizado para bloquear a saída do batalhão da polícia. O grupo ainda roubou R$ 7 mil que estava com o funcionário do posto de combustíveis.

Durante a ação, que durou cerca de 50 minutos, eles atiraram em diversos lugares no Centro da cidade. Ninguém se feriu. A polícia encontrou no local do crime cápsulas de 556, 38,9 mm, 380 e calibre 12.

 

 

Fonte: Tv Bambuí

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?