fbpx
jc1140x200

Arcos – município recebe mais uma edição do “Rock na Praça”

Banda Inimigos Públicos subirá ao palco às 16 horas, e Grupo Distúrbio se apresentará às 20h30

 

O Rock na Praça, projeto retomado em 2013 pela Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt), terá sua próxima edição realizada no domingo (25/05). Dessa vez, as apresentações previstas para o fim de semana ficarão a cargo das bandas arcoenses Inimigos Públicos e Distúrbio.

A primeira apresentação será da banda Inimigos Públicos (Raimundos Cover), que subirá ao palco às 16 horas. Às 18 horas ocorrerá o intervalo da programação para a celebração da Missa. Às 20h30 os rapazes da Banda Distúrbio serão os responsáveis pela animação do Rock na Praça.

As imediações do coreto da Praça da Matriz novamente receberão músicos e o público que, a exemplo das primeiras edições do evento, compareceu em ótimo número e pôde conferir de perto o repertório Pop-Rock / Rock and Roll dos artistas locais; sempre com muita vibração e energia.

Compareça então à Praça Floriano Peixoto neste domingo, chame os amigos e leve a sua família para curtir momentos de descontração, afinal música também é cultura.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?