fbpx
jc1140x200

Veja as principais ocorrências policiais em Lagoa da Prata

Polícia Militar prende autores de roubos em Lagoa da Prata

A Polícia Militar de Lagoa da Prata prendeu dois homens durante uma operação de batida policial. Os indivíduos estavam em uma motocicleta CG Titan próximo da saída da cidade.

Ao abordarem os autores, os policiais constataram que a moto era produto de furto. De acordo com informações da Polícia Militar, um dos rapazes tem várias passagens por roubo e outros delitos.

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e o veículo foi apreendido.

Homem é preso após assaltar posto de combustível

Na quarta-feira (2) a Polícia Militar foi acionada para comparecer em um posto de combustível, localizado na Avenida Brasil. No local, o vigia, de 59 anos, relatou que dois indivíduos, um deles portando algo debaixo da camiseta e simulando ser uma faca anunciou o assalto.

Enquanto registravam a ocorrência os militares receberam uma denúncia informando que um suspeito de 22 anos estaria na rua Ildeu Perillo, no bairro Monsenhor Alfredo Dhor. No local, os policiais efetuaram a prisão do indivíduo, que confirmou a participação no delito.  O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Dupla é presa portando maconha e espingarda

Durante uma operação policial realizada na quarta-feira (2), uma equipe da Polícia Militar visualizou uma motocicleta ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita. O veículo foi abordado e  durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o motorista. Entretanto, no bolso da calça de um homem de 19 anos foi localizado um invólucro plástico contendo certa quantidade de maconha prensada.  Os militares deslocaram até as residências dos suspeitos após autorização e ainda encontraram uma espingarda. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

Indivíduo é preso por tráfico de drogas

A Polícia Militar recebeu na quarta-feira (2) uma denúncia de que em frente a residência de um homem de 41 anos, ocorria intenso tráfico de drogas. O proprietário dos entorpecentes seria um suspeito de 18 anos. Durante buscas em um lote vago em frente ao imóvel denunciado, os militares localizaram quarenta e sete pedras de crack.

Durante rastreamento o suspeito foi localizado, sendo encontrada em seu bolso a quantia de R$103 em dinheiro e um aparelho celular furtado. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto com os materiais apreendidos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?