fbpx
jc1140x200

Vou de Compass com Cardgerais: Promoção entra na reta final e prêmios chamam atenção

Este é o último mês para garantir a participação e concorrer aos 2 carros e 18 super prêmios.

A promoção do Sicoob Lagoacred “Vou de Compass com Cardgerais” entrou na reta final com a chegada do mês de maio. A promoção, que teve início no dia  1º de dezembro de 2020, foi uma das ações de incentivo e apoio ao comércio e no último sábado (8), onde a equipe do Sicoob Lagoacred Gerais realizou uma carreata de divulgação para a campanha. Os prêmios da promoção passaram pelas principais ruas da cidade e chamaram a atenção dos associados e população em geral.

Os associados do Sicoob Lagoacred já conhecem  as muitas  vantagens de se ter o Cardgerais. Afinal, ele faz tudo que o dinheiro faz e ainda gera muitos benefícios. Um deles é a promoção “Vou de Compass com Cardgerais”, que irá sortear em agosto 2 carros 0KM e mais 18 super prêmios como um Jeep Compass,  um Chevrolet Onix Sedan, duas motos Yamaha Factor,  dois iPhones SE, três Notebooks Dell, três bicicletas Athor, quatro Smart’s TV 43” e quatro Apple Watch’s.   O Cardgerais oferece  um leque de oportunidades, valoriza o comércio local e investe na comunidade.  Em um período tão complexo o cartão tem se mostrado parceiro do usuário e comerciante.

Para participar da promoção, o associado precisa efetuar compras de qualquer valor até 30 de junho de 2021.  A cada R$ 200 em compras é computado um cupom para o associado concorrer às premiações. Ao final do período de compras para participação, os associados poderão retirar seus cupons nas agências do Sicoob Lagoacred Gerais, ou realizar a validação através do site da cooperativa até o dia 20 de agosto de 2021. O grande sorteio dos prêmios será no dia 21 de agosto de 2021.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?